sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu li e indico...

Afinal o que é Relações Públicas?
Por Renata Arruda

Entra ano, sai ano e sempre fica no ar a tal pergunta sobre a profissão de relações públicas, e a cada momento descubro uma nova habilidade que este profissional multi pode desempenhar com eficiência; hoje depois de um ano de formada sei que ainda tenho uma longa caminhada a percorrer e muito para aprender sobre o maguinífico mundo da comunicação e da arte de construir relacionamentos.
``Relações Públicas é a arte de manter relacionamentos na zona do equilíbrio.

Empresa, funcionário e público externo, na mesma sintonia.``

Aproveito o espaço para divulgar o livro da Lalá Aranha que apresenta a profissão de RP para os jovens que já engajaram ou pretendem se enveredar pelos caminhos da comunicação.

Cartas a um Jovem Relações-Públicas é o vigésimo título da série de sucesso “Cartas a um Jovem”, do segmento Educação & Referência, da editora Campus-Elsevier.

O livro traz um relato não apenas para aqueles que estão começando a trilhar a carreira, mas também para profissionais com anos de profissão.

A autora Lalá Aranha é Diretora de Relações Públicas e Projetos Especiais, está no Grupo CDN desde 2003. É formada em Relações Públicas e Publicidade, com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing Corporativo.

Informações

EDITORA CAMPUS- ELSEVIER

Preço: R$ 39,90

 
Fonte: Cartas a um jovem relações- públicas de Lalá Aranha, publicado pela Editora Elsevier.
           http://rpalavreando.blogspot.com/2010/05/lala-aranha-lanca-cartas-um-jovem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário