terça-feira, 2 de março de 2010

Promoção da Alertse no Twitter 3/2010

A Alertse Qualificação Profissional sorteia uma bolsa de 100% para um dos seus cursos Group 2010 entre os twitternautas que retuitarem as mensagem postadas por @alertse. Serão consideradas as retuitadas feitas pelos seguidores da Alertse Qualificação Profissional feitas entre 0h de 02/03 e 23h59 de 09/03. Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos!

Observação: a cortesia refere-se à inscrição em um dos cursos Group 2010 e não contempla despesas relacionadas a ele, como transporte, alimentação e hospedagem.

Importante! No ato da contemplação, o internauta deve indicar até o dia 10/04/10, para qual curso deseja receber uma bolsa integral da Alertse Qualificação válida no ano de 2010.

Um comentário:

  1. Para quem quer se informar sobre estudos no exterior, não haverá oportunidade melhor!

    Em BH, veja o site:http://www.expo-studyabroad.com/pt/expo/

    Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 - Lourdes)
    Quinta-feira, dia 18/3, das 16 às 21 horas.
    Haverá palestra do DAAD (para a Alemanha) às 17h50.


    Saudações a quem tem coragem!

    Professor: Eduardo Martins

    Qual é a grande aventura da sua vida?



    Explore um mundo fora do seu, amplie seus horizontes e viva uma grande experiência no exterior!

    Não perca essa oportunidade única de descobrir SUA grande aventura! Encontre tudo isso na EXPO Estude no Exterior, que estará na sua cidade em Março!

    Fale diretamente com diretores e representantes das instituições educacionais de todas as partes do mundo, oferecendo uma série de programas e destinos, e saiba tudo sobre o processo de estudar no exterior, do início ao fim.

    Aproveite essa ocasião especial para encontrar pessoalmente e conversar com a equipe de admissões que estará na sua cidade, direto de suas instituições no exterior.

    Durante a EXPO, você poderá obter respostas para todas as suas perguntas sobre programas de estudos no exterior, incluindo cursos de idiomas e universitários, voos, vistos, seguro de viagem, trabalho remunerado, estágios e tudo que você precisa saber para organizar sua grande aventura!

    Aproveite essa incrível oportunidade de crescer na vida e na carreira, e tenha uma inesquecível experiência internacional!

    ResponderExcluir